quarta-feira, 26 de março de 2008

Tratamento de doenças das aves

100 P.S
Tratamento do \\\"peito seco\\\". Promotor de crescimento e eficiência alimentar. Tratamento de doenças respiratórias crônicas.


Aminomix

Similar aos premix aminoácidos, vitamínicos, e minerais incorporados às melhores rações importadas, Aminomix Pet auxilia na melhora da qualidade nutricional dos alimentos (rações, farinhadas, misturas de sementes ou comida caseira).


Aminosol

Complexo líquido com todos aminoácidos essenciais, vitaminas, sais-eletrolíticos e glicose. Indicação: Antitóxico energético, rehidratante, antidiarréico, antianêmico, estimulante do apetite, protetor hepático, alimento protéico, coadjuvante das medicações e antiestressante


Aminosol Premix

Suplemento vitamínico e aminoácido. Auxilia na alimentação de aves e animais carentes, auxilia durante a postura, mudanças de clima e transporte. Sendo de grande ajuda nos animais durante o crescimento


Aminostress

Em todos os casos onde necessita uma reposição rápida de vitaminas e aminoácidos, devido a carência nutricionais. Indicado nos casos de Stress, Hipovitaminoses, Desnutrição, Covalescença e Revitalização


Avemetazina

Associação de duas sulfas que possuem amplo espectro de ação bacteriana. Possui grande vantagem por ser rapidamente absorvida e elntamente eliminada, o que permite concentrações sanguíneas elevadas, melhorando assim a sua eficiência terapêutica contra os microrganismos sensíves a sulfamidoterapia. Tratamento preventivo e curativo da Coccidiose.


Avitrin Antibiótico

Tratamento e controle das infecções bacterianas do trato respiratório e entérico dos pássaros produzidas por Staphylococcus aureus, Chlamydia psittacci, Salmonella spp. E Escherichia coli, infecções essas responsáveis pelo aparecimento de corrimento nasal, diarréias, fraquesa, Inapetência e doenças respiratórias. Administrado por via oral, adicionando à água ou diretamente no bico.


Avitrin Vermífugo

Combate aos seguintes vermes: Singamose, Heteraquediose, Ascaridiose, Capilariose, Amidostomose, Tricostrongiloses


Avitrin Cálcio

Indicado para pequenas aves de criação na prevenção e tratamento do raquitismo e outras osteodistrofias, bem como demais manifestações indicativas de transtornos do metabolismo do cálcio e fósforo ou de sua carência e da vitamina D, por debilidade, bico mole ou quebradiço, perda temporária do uso das pernas.


Avitrin Complexo Vitamínico

As vitaminas são essenciais em todas as fases da vida dos pássaros e sua utilidade cresce quando as necessidades nutricionais aumentam acima do normal: no crescimento, cruzamento, postura, choco, muda de pena, durante o tratamento de doenças infecciosas ou parasitárias e suas convalescenças, nos estados anêmicos. Nas carências vitamínicas produzidas por defeitos de alimentação ou da absorção intestinal. Estimula o apetite, determinando melhor aproveitamento da alimentação.


Avitrin E

Indicado para os seguintes sintomas: defeitos na reprodução, com degeneração embrionária (baixa fecundidade dos ovos, os embriões morrem nos primeiros dias de incubação) ; infertilidade ( baixa produção dos machos reprodutores) ;degeneração muscular com distrofia muscular ( afetando as aves jovens) e outros.


Avitrin Ferro

Para aves nas anemias ferroprivas e macrocíticas e nas convalescenças. Sua fórmula especialmente desenvolvida, auxilia a recuperação nos períodos de muda e após a aplicação de vermífugos ou coccidiostáticos. É recomendado para o tratamento de estados anêmicos ocasionados por carência mineral e vitamínica ou falhas na absorção destes elementos, nas perdas agudas ou crônicas de sangue. Avitrin Ferro pode ser administrado profilaticamente, proporcioando maior resistência às doenças e embelezando a plumagem.


Carnation B12 Pet

A Lisina e a Carnitina (Vitamina BT), desenvolvem e agem sobre o metabolismo energético das células. Dão aos pássaros maior agilidade e excelente forma. Auxilia na recuperação dos animais em casos de intoxicação. Ação estimulante. Usado para manter a atividade prolongada da musculatura dos cães. Melhora o crescimento muscular, esquelético e cardíaco. Ajuda a melhorar o metabolismo Energético. Estimula o apetite.


Dolemil

Tratamento da sarna em pássaros ( pequenas cascas que se formam nos pés )


Ferro SM

Composição à base de ferro


Ferti-vit - Canto e Fertilidade

Estimula a fertilidade e o instinto reprodutor. Nos problemas de postura e fertilidade, morte dos embriões, crescimento deficiente. Melhora o canto dos pássaros


Glicosol L - Energético

Suplemento glicosado composto de peptídios e aminoácidos. Indicação: Stress, animais debilitados e enfraquecidos, intoxicações, convalescença, revitalizante e rehidratação.


Hidrovit

Sais Eletroliticos, Vitaminas e aminoácidos. Devido a sua composição perfeitamente balanceada, fornece aos animais submetidos ao stress, a reposição rápida de todos os elementos e nutrientes, reestabelecendo o meio interno e equilibrando as funções vitais das aves, além de agir como um promotor de crescimento.


Iodave SM

Composição à base de iodo


Plumas Kleen

Eliminador de odores. Repelente de insetos. É indicado na eliminação de odores e na repelência de insetos e ácaros dos pássaros, assim como de suas instalações, acessórios e utensílios.


Laviz A - Suplemento Vitamínico

Suplemento vitamínico auxiliar na prevenção da hipovitaminose e suas manifestações. Composição: Vitamina A , veículo Q.S.P.


Laviz A - Suplemento Vitamínico

Suplemento vitamínico auxiliar na prevenção da hipovitaminose e suas manifestações. Composição: Vitamina A , veículo Q.S.P.


Laviz B1- Suplemento Vitamínico.

Suplemento vitamínico auxiliar na prevenção da hipovitaminose e suas manifestações


Laviz B2 - Suplemento Vitamínico.

Suplemento vitamínico auxiliar na prevenção da hipovitaminose e suas manifestações.



Laviz B6 - Suplemento Vitamínico.

Suplemento vitamínico auxiliar na prevenção da hipovitaminose e suas manifestações.


Laviz B12 - Suplemento Vitamínico.

Suplemento vitamínico auxiliar na prevenção da hipovitaminose e suas manifestações.


Laviz C - Suplemento Vitamínico.

Suplemento vitamínico auxiliar na prevenção da hipovitaminose e suas manifestações.


Laviz D3 - Suplemento Vitamínico.

Suplemento vitamínico auxiliar na prevenção da hipovitaminose e suas manifestações.


Laviz E - Suplemento Vitamínico.

Suplemento vitamínico auxiliar na prevenção da hipovitaminose e suas manifestações. Composição: Vitamina E, veículo Q.S.P. Utilizado para correção de problemas relacionados a fertilidade.


Mercepton Oral

Utilizado para desintoxicação.


Neosulmetina

Tramento de diarréia ou enterite de origem bacteriana. Atua sobre infecções gastro-intestinais, causadas por bactérias ou protozoários, abrangidos pelo espectro de ação da sulfaquinoxalina e neomicina.


Orosol - Complexo Vitamínico

Complexo vitamínico com colina. Indicação: Tratamento das hipovitaminoses, stress, falta de produção, estados infecciosos, convalescença e revitalizante.


Penaviar

Tratamento das infecções desintéricas das aves, e suas manifestações, causadas por germes sensíveis a Sulfadiazina e a Sulfadiazina Sódica. Como medicação auxiliar nas diarréias inespecíficas, sindromes desinteriformes dos pássaros, cólera aviária, coriza e infecções intestinais.


Penavit Plus

Combate o peito seco e atua como promotor de crescimento o eficiência alimentar.



Piolhaves

Talco Piolhicida Indicado para o tratamento e controle de piolhos em pássaros e aves em geral. O seu uso também se estende ao combate de outros ectoparasitas que atacam as aves, tais como percevejos, ácaros, pulgas e carrapatos.

Plumas Beleza das Penas

Suplemento vitamínico aminoácido para pássaros. Ajuda a obter e a manter a qualidade das penas (vigor, brilho e viço), a preservar o bem estar (canto e atividade) e a prevenir o stress.


Plumas Turbo

Suplemento vitamínico, mineral e aminoácido para pássaros. Melhora a eficiência da alimentação contribuindo na manutenção do bem estar, atividade e fogosidade e também na recuperação da qualidade das penas.

Vetococ

Controle de Coccidiose e diarréia.


Vitagold

Indicado para todos os casos em que se necessite uma adminsitração maciça de vitaminas. Usado também após situações em que o pássaro passa por stress.


7 comentários:

bira2611 disse...

Bom dia,
Na verdade amigos o que eu quero mesmo é um socorro, pois o meu trinca está com uma infecção como se os dedos fossem cair, comprei ele em uma feira tem +ou- 15 dias, ele aparenta ser muito velho, estava em uma gaiola minuscula e mesmo assim cantava muito, as penas das costas fi
ca como se fosse fofa e o rabo como se fosse enrolar.
Eu tenho outros trincas mais nunca vi nada igual em trinca.
bira_melodia@yahoo.com.br

Robson disse...

Minha ave tá com o bico abrindo e fechando e fica engasgando oq pode ser e como tratar quem puder mi ajuda obrigado

Robson disse...

??????

Unknown disse...

Minha ave muda de 3 em 3 meses ou menos ja é uma ave velha o q fazer

Unknown disse...

Da cálcio a ele... Podr ser fraqueza de penas

Unknown disse...

Da cálcio a ele... Podr ser fraqueza de penas

St Petters disse...

Boa tarde, achamos um sabia laranjeira e ele esta com um machucados entre o bico e a cabeça e parece que esta piorando, tirei umas fotos.

Alguém sabe o que é isso e como posso tratar?

Segue os links das imagens:

https://ibb.co/gY3nf6

https://ibb.co/gMskYR

Obrigada